quinta-feira, 15 de março de 2012

Quer Emagrecer? Em vez de dieta, Crie hábitos saudáveis!

 
 O primeiro passo é saber quais são seus objetivos e não cometer loucuras para alcançá-los. A melhor maneira de Transformar Mudanças Em Hábitos que serão levados para a vida toda é torná-los parte de sua rotina aos poucos. Os resultados podem aparecer de forma lenta, mas serão muito mais benéficos e duradouros.

    É preciso, no entanto, saber que nada é de graça: desenvolver novos hábitos saudáveis exige paciência e disciplina, pois existirão momentos de empolgação, mas também de desânimo. Por isso, o acompanhamento de perto por um profissional qualificado e habilitado é essencial no processo de reeducação alimentar. É nessa hora que entra o Nutricionista, que irá ajuda-lo a estabelecer objetivos concretos, criar metas para alcança-los e lhe dará as ferramentas necessárias para manter a motivação, adaptando a prescrição nutricional à rotina e  bagagem de vida trazidas por você.

   Dietas milagrosas, com soluções rápidas, são difíceis de manter, e, rapidamente resultam em novo ganho de peso assim que são interrompidas. Criar novos hábitos de vida, além de levar à perda de peso saudável, evita o efeito sanfona e melhora a saúde, reduzindo os riscos de doenças como diabetes e hipertensão.
Assim, com um hábito novo por vez, tornar-se uma pessoa mais saudável - e mais magra - fica mais fácil. E Ainda Evita Começar Cada Ano Novo Com Uma Nova Dieta...

Hoje com a palavra no Blog é o Nutricionista Esportivo João Paulo Romeu, falando um pouco da importância da boa alimentação, da dieta saudável. Uma grande parceiria se inica aqui... Em breve mais postagens sobre alimentação e saúde.
 
 


João Paulo Romeu
Nutricionista Esportivo
CRN-1 4726
(61) 9226-9730

Um comentário:

  1. Oi Feldman, Muito legal a idéia da perceria. Dicas de saúde e de atividades físicas aliadas a bons hábitos são sucesso sempre pra quem procura uma vida saudável. Vou indicar seu blog como leitura obrigatória pra algumas pessoas. Parabéns!

    ResponderExcluir