segunda-feira, 19 de março de 2012

Peso Corporal.... Sua melhor ferramenta de trabalho.

   Sabemos que a Segunda - feira é "O Dia De..." pois vemos que as academias ficam lotadas, as aulas faltando espaço, todas as máquinas lotadas. Hoje já virou rotina na segunda-feira, mas porque ficar esperando vagar uma máquina se você pode fazer mais pelo seu treinamento? 
   Hoje vou postar um video muito interessante da Equipe CORE360º realizando exercícios que utilizam o peso corporal. São métodos desafiadores, que necessitam de um equilíbrio e de uma coordenação. A velocidade de execução do movimento proposta no video pode ser alterada de acordo com o seu nível de treinamento.
   Então vamos ao video da Equipe CORE360º e vejamos o que podemos fazer para melhorar nossos treinos.




Para uma melhor utilização dos trabalhos vistos no vídeo, é de suma importância uma orientação de um Profissional de Educação Física, para separar e organizar o seu treino, para melhor atendê-lo. Não esqueça que o seu corpo tem um limite, o respeito a este fator é importante para o desenvolvimento dos seus trabalhos, e do tempo para alcançar o seu objetivo. A importância de uma boa Avaliação Física neste momento é imprescindível.

Boa semana, bons treinos e vamos fazer mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário