segunda-feira, 2 de abril de 2012

Exercícios Multiarticulares com o Kettlebell

   Olá galerinha...
   Como Sabemos o Treinamento Funcional nós chama para fora do universo das máquinas das academias, para um treino mais desafiador e dinâmico. Então vamos começar a semana com um acessório bem legal de se trabalhar....
   Hoje de manha treinando, realizei uma gravação bem amadora de alguns exercícios Funcionais multi articulares, com um acessório, o chamado de KETTLEBELL. Este acessório vem sendo utilizado desde o século XVIII, por grandes atletas de força. Hoje ele é utilizado em diversas áreas da atividade física, sendo como uma variação de algum exercício ou utilizando o método Conjugado e como peça fundamental de um treino completo. 
   O Kettlebell pode ser utilizado para diversos tipos de objetivos, pois este acessório possui uma diversas variações de pesos e podendo assim ser utilizada de acordo com seu perfil e seu objetivo final.

Vamos ao vídeo:
(A qualidade do vídeo não ficou muito boa, em breve postarei vídeos com uma melhor qualidade)

 


   Para uma melhor utilização dos exercícios aqui realizados, procurar um Profissional de Educação Física especializado nesta área e tenha sempre em mãos a sua avaliação física mais recente.

Sucesso e Bons treinos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário