sexta-feira, 13 de julho de 2012

Atividade Física e Suplementação

"Emagrecimento, ganho de massa muscular, suplementos, são palavras que costumamos ouvir quando começamos a fazer atividade física. Principalmente por causa dos professores e amigos que também estão na busca do corpo ideal. Mas com o tempo, vemos que isso requer muito mais disciplina do que fórmulas mágicas.
O desejo de ter uma saúde e um corpo ideal faz com que muitas pessoas ajam pelo impulso e pelo senso comum, utilizando suplementos e, mesmo alimentos, de forma equivocada. Fatores esses que podem trazer mais prejuízo à saúde do que auxiliar na melhora da performance.    
Sabe-se hoje que a influência da alimentação antes, durante e após o treino é o grande diferencial dos resultados dos atletas, e até mesmo dos praticantes de atividades física. A energia e os nutrientes disponibilizados por uma alimentação saudável, ajuda a manter o foco no seu objetivo e o resultado é garantido!
          Ser acompanhado (a) por um nutricionista, especializado na prática esportiva, implica em valorizar seu esforço, impulsionar seu rendimento e associar uma alimentação individualizada e balanceada para alcançar seus objetivos.

Seja Ativo! Não espere por fórmulas mágicas. Busque sua qualidade de vida!!


Créditos da Matéria:
JOÃO PAULO ROMEU
Nutricionista Esportivo
CRN-1 4726
Fone: (61) 9226-9730

Nenhum comentário:

Postar um comentário